Sobre o Studio

Um Pouco de História

Christian Martins, Tatuador e proprietário do Tattoo Invaders.
Ele trocou calculadoras por máquinas de tatuagens e além do lápis de cor começou seu trabalho com peles e tintas. Movido pelo gosto de trabalhar com pessoas e deixar sua arte em telas vivas.  Foi em 1995, quando o até então contador e desenhista Christian Martins, quis aperfeiçoar a sua arte, transformando seus desenhos do papel em tatuagens na pele. Não demorou muito para aparecer seus clientes, pois  a falta de profissionais qualificados no ramo atrelado a um talento nato resultou em muito trabalho. Naquela época não havia a facilidade que há hoje em relação à pesquisa de imagens, não havia internet, a qualidade dos produtos era inferior e a tecnologia era mais pobre que a atual, era necessário esforço dobrado, dedicação e atualização constante e estudo profundo.

Ser curioso e dedicado é atemporal, porém ter experiência profissional é algo que se adquire com o tempo e tendo isto a seu favor foi que, o hoje tatuador e empresário Christian Martins, decidiu abrir um local próprio de trabalho, nascia em 2000 o Studio Tattoo Invaders.


Christiano Queiroz Cliente nª1

Conhecendo o talento do amigo, Christiano Queiroz, hoje chef de cozinha renomado, foi além de amigo fiel o seu cliente número 1. 
Sempre em busca do melhor resultado, acabamento perfeito e satisfação dos clientes o Studio visa responder e ultrapassar a expectativa  de seus cliente atendendo o mercado exigente com serviços de qualidade artística. 
O Studio Tattoo Invaders tem como premissa a higiene do local, os materiais de ponta e a excelência em qualidade de serviço.



Studio Tattoo Invaders


Em uma moderna estrutura de aproximadamente 80 m2 localizada no centro histórico da capital Paranaense, O Studio Tatto Invaders conta com materiais de contato descartáveis como ponteiras e agulhas, bem como os melhores produtos de esterilização do mercado.

Registrado como empresa, somos uma prestadora de serviço sempre estando em dia com as responsabilidades administrativas, com licença para o funcionamento e licença da Vigilância Sanitária perante as normas da ANVISA.




Crystal Fashion Week,
Uma das Convenções na qual o
 Studio Tatto Invaders foi convidado a participar.
Mas a preocupação com um serviço de qualidade e experiência se estende por meio de eventos e convenções nacionais e internacionais, o tornando assim ainda mais qualificado e atualizado no mercado.
O tatuador Christian Martins tem versatilidade e excelência de serviço fazendo que trabalhe com todos os estilos de tatuagem, inclusive as personalizadas onde juntos o tatuador e seu cliente criam um trabalho único.
Para um atendimento de qualidade diferenciado e mais efetivo e também devido ao volume de trabalho recomenda-se que ligue agendando seu horário, assim a conversa é mais calma e o  atendimento melhor e exclusivo, como o cliente merece.

Devido a tatuagem ser algo sério e ser feita por um profissional sério, consciente e para um orçamento justo, recomenda-se que o mesmo seja feito pessoalmente pois a proporção da tatuagem em relação ao local escolhido e também  a condição da  pele o influenciam.